terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tratamento 2

Bom, ainda estou parado nos treinos por conta do joelho e do ilio-tibial(tendão que vai da lateral do joelho até o glúteo) x_x Para quem interessar, Mais informações sobre a sindrome do trato iliotibial. Trato iliotibial Fazendo fisioterapia, alongando, malhando. A dor pelomenos mudou de lugar.. :P Saiu do joelho e foi pra coxa.. o que é bem compreensível por todo o trato estar inflamado. E enquanto isso, na academia eu só malho abdomen, costas e braços. Me sinto um moleque marombeiro lá. Mas a Nutricionista foi o que me surpreendeu mais. Mesmo que a dieta que ela me passou nao seja assim tão radical (manteve os horarios e praticamente manteve os itens, só alterou as porções e adicionou variantes), perdi 2 quilos e meio em duas semanas. Tomara que a perda seja só de gordura! O_O

3 comentários:

Paulo disse...

é... isso deve doer o_O

eu queria te fazer umas perguntas (não sei se aqui seria o melhor lugar mas...)

eu to interessado em escolas de tai chi aqui no DF mas ainda não sei onde treinar, eu fazia kung-fu em Belém (louva-a-deus do norte 7 estrelas) e me mudei pra cá a pouco tempo será q vc poderia me indicar alguma?
desde já agradeço ^^

=*

Paulo disse...

será que vc poderia me passar o teu orkut também??

só para fins de comunicação, é claro... xP

Paulo disse...

não quer me responder? T_T