quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Relatório

Bom, vamos ao primeiro post de relatório do treino :D

Semana passada, a partir de quarta-feira voltei a treinar depois do Campeonato Brasileiro.
Estou com lesões nos dois joelhos e por isso não posso fazer praticamente nenhum esforço com as pernas.

Em compensação, sexta-feira eu senti meus braços mais doloridos do que em qualquer outro treino. Parece que como eu não canso por não fazer bases, toda a minha energia foi para o treino de braço. Ainda mais quando soube que o meu movimento era muito, mas muito mais lento do que o que eu achava. O foco agora é técnica e espírito (olhar).

E mais! Ontem fui para a minha primeira consulta com nutricionista esportiva! Até que ela não puxou muito a minha orelha, mas estou com bastante expectativa para a dieta que ela passar.

Nenhum comentário: