quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tênis de Corrida!

Finalmente consegui meu tênis de corrida! Fiquei sabendo de uma promoção na Centauro, mas quando cheguei lá não tinha nem o modelo nem a cor que eu queria. E todos estavam acima de R$200. Considerando que eu só queria o Mizuno, suspirei e fui embora. Na saída do shopping, passamos por uma By Tenis (que sabemos ser do mesmo dono da Centauro) e resolvemos entrar só pra dar uma olhada. Não é que tinha um tenis branco com azul, bonitinho, do jeito que eu queria? E sim, da Mizuno. Mesmo querendo o Nirvana, acabei levando o Wave Galaxy por 130 reais. Preço melhor do que eu esperava, até. E o melhor.. o último par era do meu tamanho! Mesmo não sendo dos melhores, com certeza vai ser melhor correr com ele do que com o Babolat que eu uso (e o meu modelo é feito para jogar tênis. É tão duro que quase parece uma bota.) Hoje de noite vou estrear o Aguado na academia. -----
P.S. Em japonês, 水(mizu)+の(no) = De água, aquático. => Aguado. :D

Nenhum comentário: